top of page

Café com Poesia em Surubim irá homenagear Diretor Presidente do IPJ

Par velho, fazendo, ioga

Instituto de Protagonismo Juvenil - IPJ

Fri Aug 05 2016 03:00:00 GMT+0000 (Coordinated Universal Time)

Na sua 43ª edição, o Café com Poesia, uma iniciativa da Associação de Letras e Artes de Surubim (ALAS), juntamente com a Prefeitura Municipal de Surubim e a Secretaria da Juventude irão homenagear o jovem Aniervson Santos, Diretor Presidente do IPJ. Juntamente com ele, mais outros dois escritores serão homenageados no evento.

 

Aniervson Santos, além de ser o atual Diretor Presidente do IPJ é também um jovem escritor que tem usado seus textos para contribuir no processo de politização das sociedades. Ele tem investido em escrever sobre e para as juventudes. Entre seus diversos escritos, Aniervson tem publicações que tratam a respeito da sexualidade juvenil, do universo do trabalho na juventude, sobre a construção de identidades, sobre políticas públicas voltadas para os jovens e sobre diversos outros temas.

 

O jovem Aniervson também tem um livro em que conta sua experiência em fazer voluntariado na África. Neste livro, de forma bem poética e muito sensível, Aniervson vai contando ao leitor os motivos que o levaram a ir e a voltar da África, bem como as dificuldades e as belezas de se viver fora do seu país.

 

A equipe que promove a 43ª edição do Café com Poesia não poderia ter feito escolha melhor ao homenagear Aniervson Santos que, além de ser jovem, é um lutador pelas causas sociais, em especial dos Direitos Humanos e das juventudes. Ele também é referência em Surubim e no estado no que diz respeito ao fenômeno juvenil.

 

A homenagem que fazem a ALAS, a Prefeitura de Surubim e a Secretaria da Juventude ao nosso querido Diretor Presidente certamente corresponde ao agradecimento de vários(as) jovens espalhados(as) Brasil afora que conhecem Aniervson e sabem de sua luta incansável para garantir que todos(as) os(as) jovens sejam protagonistas e faz isso através de sua escrita e de sua militância diária.

 

A 43ª edição do Café com Poesia acontecerá no dia 11 de agosto de 2016 no Centro Cultural Dr. José Nivaldo, em Surubim/PE

 

Em nosso site é possível acessar alguns dos livros escritos pelo jovem Aniervson Santos. Clique Aqui!

bottom of page