top of page

IPJ é eleito membro da Mesa Diretora do Conselho das Juventudes de Surubim

Par velho, fazendo, ioga

Instituto de Protagonismo Juvenil - IPJ

Mon Apr 19 2021 03:00:00 GMT+0000 (Coordinated Universal Time)

Na tarde de hoje, 19/04/2021, o Conselho Municipal das Juventudes de Surubim (CMJ) elegeu sua nova mesa diretora para um mandato de um ano. A reunião ocorreu na Casa das Juventudes de Surubim, iniciando às 15h na presença de todos os conselheiros(as) titulares e alguns suplentes.


O IPJ desde a criação do conselho, em 2013, vem participando ativamente e, inclusive, compondo a mesa diretora em diferentes mandatos. Na primeira gestão do conselho, o IPJ assumiu a qualidade de vice-presidente. Na segunda gestão, o IPJ assumiu a presidência e na gestão atual, que se inicia hoje, o IPJ assume a secretaria do CMJ, na pessoa de seu representante, o jovem João Victor.


O CMJ é um importante espaço de participação juvenil e de construção das políticas públicas destinadas a esse público e o IPJ se sente feliz por fazer parte do conselho e poder contribuir nos trabalhos da Mesa Diretora, como sempre tem feito ao longo desses anos.


Essa nova Mesa Diretora terá a responsabilidade de administrar o Fundo Municipal das Juventudes, o primeiro fundo de juventude do agreste pernambucano e um dos poucos do país. Não será uma tarefa fácil, mas certamente será uma missão que o IPJ irá abraçar e cumprir com compromisso, dedicação e protagonismo.

bottom of page