top of page

IPJ é eleito para nova gestão do Conselho Municipal das Juventudes de Surubim (2021/2023)

Par velho, fazendo, ioga

Instituto de Protagonismo Juvenil - IPJ

23/02/2021

No último dia 23 de fevereiro de 2021, aconteceu a Assembleia Eleitoral do Conselho Municipal das Juventudes de Surubim (CMJ) que elegeu as instituições da sociedade civil que irão fazer parte de sua nova gestão, no biênio 2021/2023.


A referida Assembleia Eleitoral aconteceu na Casa das Juventudes de Surubim, às 18:30h, na presença dos representantes de todas as instituições que estavam concorrendo ao pleito, da Presidenta do CMJ, a jovem Joelma Carla, do Secretário de Juventude e Esportes, Aniervson Santos e membros do CMJ.


É importante destacar que o IPJ faz parte do CMJ desde sua primeira gestão, em 2013, e foi uma das principais instituições para a consolidação das políticas juvenis em Surubim, juntamente com a Pastoral da Juventude (PJ).


Atualmente, a presidência do CMJ é dada pela representante do IPJ no colegiado, através da jovem Joelma Carla, que também é codeputada estadual no mandato coletivo das Juntas (PSOL).


Desde sua fundação em 2010 que o IPJ lidera as discussões sobre a construção de uma política juvenil que seja pautada na ética, no respeito e na diversidade juvenil em Surubim e região.

bottom of page